Gordura da Barriga é Só Fazer Isso e Eliminar Tudo de Vez

Tempo de leitura: 5 min

em 16 de janeiro de 2020

Gordura da barriga se você deseja perder  de forma fácil, veio ao lugar certo.  Neste artigo, descrevemos cinco princípios que são aplicáveis ​​a todos e que vão ajudar no processo para que você possa se livrar dos quilinhos indesejados.

A gordura da barriga geralmente é o resultado de decisões prejudiciais ao estilo de vida, por isso é importante evitar ou reduzir drasticamente o consumo de certos itens da dieta.

O acúmulo de gordura visceral é geralmente o resultado de decisões alimentares pouco saudáveis, portanto, reduzir drasticamente os piores culpados pode ajudar a reduzir a gordura prejudicial da barriga.

Pesquisas mostram que o açúcar adicionado contém aproximadamente 50% de frutose, um açúcar simples que é metabolizado pelo fígado, o que causa o aumento da gordura na barriga.

Em grandes quantidades, a frutose pode ser transformada em gordura pelo fígado e isso pode aumentar o armazenamento de gordura visceral.

Esse processo também sugere que comer menos açúcar e frutose adicionados pode ser uma maneira eficaz de perder gordura visceral.

Além de evitar os piores infratores da dieta, você deve prestar atenção ao tamanho da porção e enfatizar carboidratos complexos (frutas, vegetais e grãos integrais) e proteína magra para combater a gordura prejudicial da barriga.

perder gordura da barriga 1024x682 - Gordura da Barriga é Só Fazer Isso e Eliminar Tudo de Vez

O exercício físico é outra maneira comprovada de ajudar a reduzir a gordura prejudicial da barriga.

Antes de dar alguns exemplos dos melhores exercícios para perder gordura da barriga, há algumas coisas que achamos úteis para você saber quando se trata de alcançar a perda de gordura:

Verifique se o treino inclui movimentos compostos, como agachamentos, levantamento terra e supino para trabalhar em vários grupos musculares ao mesmo tempo. Isso ajudará a aumentar a força e o tamanho geral à medida que você se concentra na barriga.

Vá além do cardio: embora possa ser tentador aderir ao cardio para queimar calorias, você deve considerar a possibilidade de incluir sessões focadas na força para criar e reter massa muscular à medida que você perde peso.

Considere a melhoria total do estilo de vida: não se esqueça de outros aspectos da sua vida que podem afetar a perda de gordura além do exercício e da dieta. Quanto sono você está dormindo, como está estressado, a época do ano e muito mais podem afetar sua jornada de perda de peso.

Então, agora, para os exercícios em si, aqui estão as principais recomendações para combater a gordura da barriga e queimar calorias.

 

Ciclismo para eliminar gordura da barriga

 

Não existe uma melhor forma única de cardio para perda de peso, geralmente é melhor se ater a qualquer tipo de exercício de que você goste e se mantenha. Mas o ciclismo estacionário é uma maneira excelente, de impacto relativamente baixo, de queimar calorias como parte de um plano de exercícios.

perder gordura da barriga abd - Gordura da Barriga é Só Fazer Isso e Eliminar Tudo de Vez

 

Deadlifts

 

Perfeitos para trabalhar toda a parte inferior do corpo, são ideais para atingir o tronco, as costas, os abdominais e as pernas, ajudando a queimar calorias e a construir músculos. Apenas o que você precisa para ajudar a mudar a gordura da barriga.

perder goprdura da barriga deadlifts - Gordura da Barriga é Só Fazer Isso e Eliminar Tudo de Vez

super ebook - Gordura da Barriga é Só Fazer Isso e Eliminar Tudo de Vez

 

Exercícios de combinação destrói gordura da barriga

 

Crie um treino usando uma variedade de exercícios diferentes, com várias repetições para realmente ver os benefícios.

perder gordura da barriga Exercícios de combinação 1024x680 - Gordura da Barriga é Só Fazer Isso e Eliminar Tudo de Vez

 

Aqui estão as 4 Dicas para perder gordura da barriga

 

  1. Coma bem

A resposta curta para a questão de como perder gordura da barriga é queimar mais calorias do que você consome regularmente. No mundo fitness, isso é conhecido como atingir um “déficit calórico”.

Se isso soa como um pesadelo, existe um truque: o que você precisa fazer é garantir que você esteja comendo o tipo correto de comida para se sentir satisfeito e saciado, mesmo consumindo menos calorias do que está queimando.

Certos alimentos são “calorias vazias”, enquanto outros liberam energia lentamente, mantendo-o mais cheio por mais tempo.

coma bem para perder gordura da barriga - Gordura da Barriga é Só Fazer Isso e Eliminar Tudo de Vez

 

  1. Coma menos para eliminar gordura da barriga

O jejum intermitente está se tornando cada vez mais popular. O método de significa reduzir significativamente as calorias ou abster-se de alimentos por uma parte do dia ou da semana.

Por que fazê-lo? Durante o período de jejum, o corpo ficará sem açúcar para continuar a funcionar e, assim, começará a consumir as reservas de gordura do corpo.

Coma menos para perder gordura 1024x683 - Gordura da Barriga é Só Fazer Isso e Eliminar Tudo de Vez

 

  1. Experimente o treinamento com pesos

Existem dois tipos principais de exercícios: treinamento cardio e pesos, também conhecidos como treinamento de resistência. Embora o cardio queima muitas calorias, o treinamento com pesos cria músculos que queimam mais que gordura à medida que você o faz.

Quanto mais massa muscular você tiver, mais calorias você queimará mesmo quando não estiver se exercitando.

O treinamento resistido pode parecer assustador se você estiver fazendo isso pela primeira vez, especialmente na academia.

Pegue um dos melhores conjuntos de halteres do mercado. Eles não são apenas para braços: você pode usar um haltere para exercitar os ombros e até as pernas com movimentos combinados.

Experimente o treinamento com pesos 1024x684 - Gordura da Barriga é Só Fazer Isso e Eliminar Tudo de Vez

 

  1. Misture exercícios de alta e baixa intensidade

Além de fazer exercícios de fortalecimento muscular e cardio, se você deseja perder gordura da barriga, também é importante mudar o ritmo do seu treino.

Toda vez que você treina, você deve exercitar-se usando o estado estacionário (trabalhando duro, mas não com a capacidade máxima, como durante uma corrida rápida) e a alta intensidade (se exercitando, como correr) para queimar sua gordura abdominal.

Exercícios em estado estacionário ou aeróbico incluem ciclismo, corrida ou caminhada em subidas. É uma parte crucial da perda de gordura da barriga, porque queima através de suas reservas de gordura.

No entanto, ele também usa seus estoques de açúcar para obter energia primeiro, então você precisa fazer um estado estacionário por tempo suficiente para consumir todo esse açúcar antes que ele consuma suas reservas de gordura.

Exercícios de alta intensidade usam principalmente açúcar como combustível, para que não atinjam a gordura imediatamente, mas ajuda na construção muscular, o que ajudará você a queimar gordura mesmo nos dias em que não estiver se exercitando.

Exercícios com levantamento de peso explosivo, corrida e HIIT, como alpinistas, são ótimos exercícios de alta intensidade.

Misture exercícios de alta e baixa intensidade 1024x682 - Gordura da Barriga é Só Fazer Isso e Eliminar Tudo de Vez

O mais importante

 

O mais importante a ter em mente é o seguinte: perder peso leva tempo. Você terá contratempos e falhas, mas se permanecer comprometido com sua meta, estará mais apto e saudável em 2020, criando ótimos hábitos nos próximos anos.

Precisa de ajuda para começar? Entre em contato comigo através dos comentários abaixo, e não se esqueça de compartilhar este artigo, até a próxima!

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!